O preenchimento deste formulário irá agilizar o processo de Assistência Técnica, preencha-o corretamente.

Os produtos em garantia serão reparados e reenviados pelo serviço PAC dos Correios. No caso dos produtos fora de garantia serão cobrados o custo de manutenção e o custo do reenvio.

Ao enviar o formulário será gerado uma página contendo seus dados, os dados do(s) produto(s) e o endereçamento, corte na linha pontilhada, coloque o formulário junto ao produto e cole o endereçamento na caixa.

Se desejar obter suporte para instalação dos nossos produtos ou esclarecer dúvidas sobre o seu funcionamento entre em contato através do formulário de suporte,      Acessar formulário

Você pode acompanhar o andamento da solicitação através da sua conta informando o email e senha.
Código de Barras
Nome Produto
Problema apresentado
Código de Barras
Nome Produto
Problema apresentado
Código de Barras
Nome Produto
Problema apresentado
Observações e comentários Ex: Acessórios enviados com os produtos. Troca de componentes como aros, gabinetes, embalagens e etc.